23.9 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

João Lucas e Walter Filho fará show em Amambai no próximo sábado

2015-03-05 18:12:00

Sérgio Santos

Sucesso por onde passa, a dupla João Lucas e Walter Filho fará show no próximo sábado (07), às 23h30, no Parque de Exposições de Amambai. A realização é da Ratto Eventos. Cenário novo e repertório recheado de sucessos são os principais atrativos.

“Estamos começando o ano com um grande show. São grandes artistas, com músicas que tocam em todas as rádios do Brasil”, diz a nota dos organizadores. “A festa está sendo preparada e decorada para o público de toda a região”, complementa o material de divulgação.

Os convites estão à venda no Silo Conveniência e também podem ser adquiridos pelos telefones (67) 9950-1905 (Betinha), 9673-8947 (Alex), 9984-8155 (Paulinha) 9915-4059 (Vera Ávila). Maiores informações com a Ratto Eventos (9630-2446).

Sempre bastante elogiados nos bastidores da cena sertaneja e vistos como uma dupla de grande potencial, João Lucas & Walter Filho tem entre os êxitos da carreira o DVD ‘Simprão de Tudo’, gravado em São José do Rio Preto. São sete anos de carreira, com quatro CDs e um DVD lançados.

Os artistas

João Lucas e Walter Filho são de Campo Grande e mesmo com pouca idade (28 e 33, respectivamente) reúnem características que remetem a grandes nomes da música sertaneja tradicional, como Tião Carreiro & Pardinho, Ronaldo Viola & João Carvalho, Goiano & Paranaense, entre outros.

Intitulam-se violeiros e defendem o instrumento, além de vocalmente trazerem a velha, mas sempre infalível fórmula da voz grave (Walter Filho) mesclando com a aguda (João Lucas).

O primeiro disco, “Viola Sagrada”, foi lançado em 2007. Em 2009 lançaram o projeto “Ao Vivo em Campo Grande”, que emplacou canções como “Abstrata”, “Os dias vão” e “Surreal”. No fim de 2012, em parceria com a Sony Music, lançaram o disco “Tiro Certo”, que deu à dupla sucessos como “V8 chegou”, “Transa Mágica”, “Isso é paixão” e “Dá pra nóis ninguém qué”. O disco contou com a participação de João Carreiro & Capataz, Henrique & Diego e Guilherme & Santiago.

“Simprão de Tudo”, gravado em 2013, inaugurou uma nova fase na carreira da dupla, que fechou uma parceria com o empresário Léo dos Reis, que foi o principal responsável pela carreira da dupla João Carreiro & Capataz, padrinhos de João Lucas & Walter Filho. No ano seguinte, foi a vez de emplacarem Chega a Noite, com a participação de Loubet na interpretação da faixa título.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete