19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Semsur inicia tapa buracos nas ruas de Amambai

2015-03-05 16:11:00

A Prefeitura de Amambai, através da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) iniciou nessa segunda-feira (02) a operação “tapa buracos”, uma medida emergencial que repara de maneira rápida o asfaltamento de algumas ruas do Município.

De acordo com o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Vilmar Cubas, as áreas que receberam o tapa buracos são as de maior fluxo e que exigem uma atenção maior do setor público. “O tapa buracos foi realizado em diversas localidades, como uma resposta emergencial às necessidades em que as ruas se encontravam, mas muitas destas ruas já estão incluídas na nossa lista de prioridades e podem receber o recapeamento em breve”, explica o secretário.

A Semsur realizou, dentro de quatro dias, a recuperação emergencial de trechos localizados nas Ruas Benigno Vasconcelos, Sete de Setembro, República, Dom Pedro II, Rio Branco, Nicolau Otaño e Antônio Martins Dutra, além das ruas internas e em torno do Terminal Rodoviário e a Avenida Brasil, situada em frente ao 17° RCMec (Regimento de Cavalaria Mecanizado). Estas foram as primeiras localidades contempladas, pois são trechos que recebem grande fluxo de veículos diariamente.

A previsão é que no início de abrilsejam iniciados os trabalhos de recapeamento e reconstrução das lamas asfálticas nas ruas do Município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete