20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeito e Secretário definem prioridades na recuperação asfáltica de Amambai

2015-03-02 13:01:00

O Prefeito Municipal de Amambai, Sérgio Barbosa, juntamente com o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Vilmar Cubas, estiveram nessa sexta-feira (27), realizando o levantamento das ruas asfaltadas do Município que necessitam ser restauradas.

Dezenas de vilas foram visitadas e as ruas conferidas ‘in loco’, para que dessa forma fossem definidas as prioridades em relação à realização de “tapa-buracos”, recapeamentos e até alguns casos em que será necessária a reconstrução completa da área asfaltada, como é o caso da Rua Elpídio Pereira da Rosa, situada próxima à Escola Estadual Vespasiano Martins. “Esta é uma rua em que teremos que refazer completamente o asfalto, pois qualquer restauração não surtirá resultado e em pouco tempo, teríamos que refazer o serviço novamente”, ressaltou o Prefeito Sergio Barbosa, ao visitar o local. Na companhia de Vilmar Cubas e alguns moradores da localidades, Sérgio destacou que “Esta rua está no topo da nossa lista de prioridades. A princípio vamos fazer um trabalho emergencial de contensão e em breve será refeito o asfalto dessa localidade”, explicou.

Outra localidade que merece uma atenção maior da administração Municipal e está entre as prioridades no quesito é a Rua Colombo, situada próxima ao Supermercado Sol e que necessita de recuperação emergencial.

“Nós realizamos, periodicamente, a operação ‘tapa-buracos’ nas ruas do Município. Muitas vezes esse trabalho é o suficiente, mas existem alguns casos em que se faz necessária a aplicação de nova lama asfáltica (recapeamento) e até mesmo que o asfalto seja completamente refeito. Por isso, estamos definindo as prioridades para que a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) possa atender cada localidade de acordo com suas necessidades”, destacou o Secretário Vilmar Cubas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete