16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Amambai:Senador Valter Pereira visita município

2007-08-28 01:20:00

O senador Valter Pereira (PMDB), esteve no último sábado, 26, visitando a cidade de Amambai. No município, o senador manteve reunião com o prefeito Sérgio Barbosa e com membros do partido.

Durante a reunião com o prefeito Sérgio Barbosa, o senador recebeu agradecimento pela emenda parlamentar liberada para execução de obra de pavimentação asfáltica no município. O prefeito também pediu apoio do senador para obras referentes à preservação ambiental, povos indígenas e mais cursos para a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), unidade de Amambai.  Também participaram desta reunião o vice-prefeito José Luis Tobias (PMDB) e secretários municipais.

Em reunião realizada na Associação Comercial com membros do PMDB, o senador falou sobre eleições em 2008. Na ocasião, Valter Pereira afirmou que endossa a filiação do prefeito Sérgio Barbosa no partido e pediu aos membros do diretório para que tenham o maior número de mulheres disputando os cargos majoritários do próximo ano. O senador comprometeu-se em atender as reivindicações do município e estar apoiando o partido nas próximas eleições.”Vou atender os interesses do município e seguir politicamente a orientação dos companheiros de Amambai”, afirmou o senador.

O PMDB em Amambai está representado no poder executivo através do vice-prefeito José Luis Cavalheiro Tobias, da secretária de Obras, Gelza Dutra, e do chefe do Detrat, Ramão Farias. Na Câmara Municipal, o partido detém uma cadeira com o vereador Josué de Barros. O partido é um dos mais tradicionais e influentes no município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete