26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Política:PRB é criado em Amambai

2007-08-25 11:40:00

                O Presidente Municipal do PRB de Amambaí, Adelson René Dutra da Mota, na semana passada esteve visitando a sede do partido em Campo Grande, onde foi recebido pelo Presidente Estadual José Divino, onde mantiveram planos de ação de trabalho em Amambaí para o crescimento e fortalecimento do partido. No ensejo, Adelson recebeu um convite para participar de um rápido encontro de lideranças com o Presidente Nacional que visitava Campo Grande – MS.
                Nesta oportunidade, na presença de muitos, na qualidade de Presidente Nacional do Partido Republicano Brasileiro PRB, Vitor Paulo dos Santos Disse que ali estava para apresentar a todos, um novo conceito de partido. Um partido comprometido com o desenvolvimento da sociedade, que nasceu para defender o direito político e social dos cidadãos brasileiros, pregando sempre a liberdade de expressão, os valores da família e, sobretudo acreditando que a administração pública deve estar a serviço dos interesses coletivos”.

                Um partido que com certeza muito contribuirá na mudança do cenário político do País. Para finalizar, o Presidente Nacional se despediu dizendo que o partido só alcança grandes avanços e fortalecimento, através da união de esforços e comprometimento político e cidadania para alcançar o pleno desenvolvimento da sociedade.
                Adelson René Dutra da Mota, em conversa com o Presidente Nacional e Estadual, afirmou, que em Amambaí não será diferente, pois com certeza unirá cidadões comprometidos com esta inspiração.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete