24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Alex e Alessandro: mais uma grande atração na Expobai

2007-08-25 07:21:00

Antonio Luiz

                Os moradores  de Amambai  e região terão um motivo especial para comparecer à Expobai no feriado de 7 de setembro. À noite, se apresentará a dupla sulmatogrossense Alex e Alessandro que vem fazendo enorme sucesso em todo o país. Conheça um pouco da carreira desses dois artistas do nosso estado

                Alex é um douradense, conheceu a música participando de um grupo de jovens, às vezes ia ao ensaio atrapalhar os amigos. Com seu primeiro violão, cordas altas, sentiu o presente que Deus lhe deu, o dom, e logo estava nos palcos da noite, cantando em bares, tocando em bandas ou no meio dos amigos: batalhando para mostrar seu talento no meio musical, dono de um estilo variado, cantor que escreve canções e interpreta do pop à MPB e rock internacional.

                Alessandro nasceu em Naviraí, ganhou seu primeiro violão de seu pai quando voltou de Cuiabá, onde morava com a avó. Um amigo da família foi quem lhe deu as primeiras aulas. Aos doze anos participou do seu 1º festival na cidade de Iguatemi, daí em diante, onde tinha gente reunida, um churrasco, festas, resumindo, uma “moagem”, estava ele. Em outubro de 2000 começou a trabalhar fazendo shows profissionalmente, com o amigo Wagner. Depois de um ano fora dos palcos, começou tudo de novo, junto com Alex, apresentado pelo amigo Marco Aurélio quando Alex estava gravando CD solo  na produtora Gamma 3..

                Daí foi formada a grande família Alex e Alessandro,com o apoio dos familiares, dos verdadeiros amigos, profissionais do mundo da música, profissionais do Rádio e TV. Reconhecidos por canções que o público canta junto com eles, em shows, eventos, nas rádios, músicas que levam a assinatura dos garotos, como “Caso Combinado”, “Foge de Mim”  e “Quem Ama Sabe”, Adoram cantar e fazer o público cantar junto, variando os estilos e principalmente acreditando que vão realizar seus sonhos, mostrar seu trabalho por esse Brasil à fora.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete