13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Amambai:Rotary realiza Seminário sobre Quadro Social

2007-08-23 22:29:00

O Rotary Club de Amambai estará realizando neste domingo, 26, o 1º Seminário Interno de Desenvolvimento do Quadro Social (DQS). O evento acontece na sede do clube, a partir das 8 horas, e está aberto aos rotarianos e familiares..
        
Serão discutidos temas como companheirismo, realização de eventos e interesse da equipe. O  presidente do clube, Pedro Humberto Alves, apresentará o histórico do Rotary Club de Amambai. Em seguida, o médico Wilsonir Vasconcelos apresentará os objetivos do Rotary. Ainda na pauta da programação, constam palestras sobre Atribuições do Governador Assistente – Aparício Ormnay, Freqüência e Companheirismo – André Rossoni, Fundação Rotária – Jaime Vizzotto e Aumento do Quadro Social – José Rahal Neto.
        

O Rotary Club de Amambai, fundado em 1952, é um dos mais antigos do distrito. Possui atualmente 24 sócios que  se reúnem semanalmente, às segundas-feiras, para compartilhar companheirismo em programas informativos sobre tópicos de importância local e global.
        
Rotary é uma associação de líderes de negócios e profissionais, unidos no mundo inteiro, que prestam serviço humanitário, ressaltando sempre a conscientização da ética profissional. Esta associação é representada por mais de 1,2 milhões de indivíduos dedicados ao ideal de servir, filiados a mais de 28.000 Rotary Clubs em quase todas as nações do mundo.

        
O presidente da Comissão de DQS, José Rahal Neto, afirma que o clube tem a intenção, mais do que adquirir novos sócios, manter os atuais de forma agradável e com objetivos. Para isso,  diz José Rahal, queremos promover um trabalho com eficiência e reuniões interessantes, além de promover sempre o companheirismo.



Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete