19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mensagem do vereador Jaime Bambil à população de Amambai

2014-12-22 21:12:00

O ano de 2014 foi de muito trabalho e conquistas para o vereador Jaime Bambil (PTdoB) no que diz respeito à melhorias para o município e a população de Amambai.

Como vice-presidente da Câmara Municipal local, por várias ocasiões o vereador comandou os trabalhos na Casa de Leis na ausência do presidente e inclusive representou o Poder Legislativo Municipal em eventos e reuniões de trabalho no decorrer do ano.

No recorrer de 2014, Jaime Bambil, que no dia 1º de janeiro de 2015 assume a presidência da Casa de Leis, também defendeu melhor acessibilidade na zona rural do município, cobrando e conquistando manutenção de estadas e de pontes, por exemplo.

Para o perímetro urbano o vereador priorizou, em 2014, reivindicações visando garantir maior segurança no trânsito, tanto para pedestres como para ciclistas, motociclistas e motoristas em geral.

Entre as conquistas já consolidadas do vereador nesse setor, inclusive algumas delas já executadas estão, iluminação da estrada paralela à MS-386 na saída para Ponta Porã, acessibilidade segura, inclusive com implantação de iluminação da Vila Limeira à Aldeia Limão Verde (à executar) ponto de ônibus coberto para os acadêmicos que fazem faculdade em Dourados, a implantação de redutores de velocidade no prolongamento da Avenida Nicolau Otano, saída para Caarapó e a construção de uma pista de caminhada ao entorno da Escola Estadual Coronel Felipe de Brum, no centro da cidade, para evitar que as pessoas se arrisquem realizando caminhadas dividindo espaço com veículos pelas ruas da cidade, entre outras.

Veja a mensagem do vereador Jaime Bambil à população amambaiense:

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete