24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Amambai:Prefeito inaugura sede de associação de bairros

2007-08-21 06:33:00

O prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, participou no sábado,18, da solenidade de inauguração das obras de ampliação da sede da Associação de Moradores das vilas Jardim Panorama I, II e Orlando Viol. 

Na localidade, foram realizados serviços de construção de churrasqueira, cozinha, secretaria, banheiros e ampliação do calçamento em  160 metros.  Os recursos para a execução das obras  são próprios, oriundos da Prefeitura de Amambai, através das indicações dos vereadores Anderson Mansano, Josmair Cardoso, Andréa Jaqueline Raymundo, Gilmar Vicentin, Josué Carlos de Barros e Roberto Protético.

A Associação de Moradores foi fundada em 1990. Cerca de 525 famílias moram na localidade. O presidente da Associação, Leocindo Lopes Assunção, destacou o apoio da administração municipal e dos vereadores  pela viabilização dos recursos para as obras.

“Quero agradecer o prefeito Sérgio Barbosa e o vereadores pelo empenho que tiveram em destinar recursos para a nossa associação”, disse o presidente. O prefeito Sérgio Barbosa anunciou a construção de uma quadra de esportes na escola Maria Bataglin Machado e  alambrado no campo de futebol suíço da Associação. Segundo o prefeito, as obras serão executadas ainda neste ano.
O prefeito lembrou também dos investimentos públicos que os moradores têm recebido nestes últimos dois anos e meio como rede de drenagem, construção de salas de aula, laboratório de informática,  parquinho infantil, iluminação pública e serviços de manutenção, através do programa 12 Meses de Ação.      
 
Estiveram presentes o prefeito Sérgio Barbosa; vice-presidente do legislativo municipal, vereador Anderson Mansano, vereadores Andréa Jaqueline Raymundo, Gilmar Vicentin e Josmair Cardoso; presidente da Associação de Moradores, Leocindo Lopes Assunção; secretários municipais, lideranças comunitárias e moradores da comunidade.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete