22.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Dois acidentes quase simultâneos três pessoas feridas em Amambai

2014-11-25 15:22:00

Bruno Martins

Os militares do corpo de bombeiros atenderam na tarde da última segunda-feira, dia 24, dois acidentes quase ao mesmo tempo, que exigiram muita agilidade da equipe de socorristas. O primeiro acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel ocorreu na Avenida Pedro Manvailler em frente ao Ticola Móveis.

Segundo pessoas que presenciaram o acidente, o motociclista e a acompanhante, seguiam pela avenida sentido centro bairro a bordo de uma Honda Bros placa HSP-6497 de Amambai, quando não teriam observado que o Toyota Corola placa DTQ-6878 de Amambai que seguia logo a frente teria iniciado uma conversão para estacionar no canteiro central da via.

Com a violência do choque, a parte traseira do automóvel ficou destruída, a passageira da motocicleta foi arremessada e atingiu o para-brisas traseiro do veículo, o condutor da motocicleta também foi arremessado e chocou a cabeça na traseira de um Chevrolet Vectra que estava estacionado na avenida. As vitimas foram atendidas e levadas para o Hospital Regional.

O segundo acidente ocorreu ainda na Avenida Pedro Manvailler próximo a Cooperativa Lar, um homem que aparentava estar em alto grau de embriaguez, não conseguiu atravessar a via, vindo a cair em frente a dois carros que seguiam sentido Vila Limeira centro, o primeiro veículo conseguiu desviar já o carro que seguia logo atrás não teve tempo e atropelou o cidadão.

Devido a rapidez com que aconteceu, o motorista do Chevrolet Vectra conseguiu evitar que o carro viesse a passar por cima da cabeça da vítima, mesmo assim o carro passou por cima do corpo do homem. O mesmo foi socorrido e levado para o Hospital Regional com vida.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete