13.8 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Amambai abre pré-matrículas para berçário e maternal nesta terça

2014-11-21 13:03:00

A Prefeitura de Amambai, através da Semed (Secretaria Municipal de Educação), lançou nessa quinta-feira (20), Edital que dispõe as datas em que serão realizadas Pré-matrículas para as turmas de berçário e maternal, nos CEIs (Centro de Educação Infantil) de Amambai, no ano letivo de 2015.
As pré-matrículas serão realizadas no período de 25 de novembro a 01 de dezembro de 2014, das 7 h e 30 min às 11 h e das 13 h e 30 min às 17 h, na Semed, localizada na Rua Rui Barbosa, 3608- Centro, em Amambai.

Documentos necessários

No ato da pré-matrícula, deverão obrigatoriamente ser apresentados os seguintes documentos: Comprovante de renda familiar, através de holerite ou declaração registrada em cartório; Cópia do registro na Carteira de Trabalho ou declaração de trabalho expedida pelo empregador e registrada em cartório, que comprove o vínculo empregatício dos pais ou responsável legal pela criança, com a carga horária de trabalho; Cartão do bolsa família, caso seja beneficiário; Cópia de comprovante de residência atual; Cópia da certidão de nascimento da criança, acompanhada do original; Cópia da carteira de vacinação; Cópia do cartão do SUS.

Comissão analisará os inscritos para as vagas
Após realizadas as pré-matrículas, uma comissão instituída pela Semed fará a análise e seleção dos inscritos para as 251 vagas disponíveis na Reme (Rede Municipal de Ensino).

A prioridade é para matrículas de crianças cujas mães ou responsáveis legais são trabalhadoras e carentes, seguidas por trabalhadoras não carentes, mães carentes e, por fim, mães não carentes.

Demais informações, entre em contato no telefone (67) 3481-1573
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete