14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Roberto Dias destaca eleição de Reinaldo Azambuja

2014-10-30 20:38:00

Vilson Nascimento

Ao fazer usa da palavra durante a sessão da Casa de Leis, que essa semana aconteceu excepcionalmente na manhã da quarta-feira (29), por conta do ponto facultativo do Dia do Funcionário Público, comemorado na terça, dia 28, o presidente da Câmara de Amambai, vereador Roberto Dias (PSDB) destacou a eleição de Reinaldo Azambuja para governar o Estado, em Mato Grosso do Sul.

Roberto Dias também criticou veementemente a postura do Partido dos Trabalhadores, que segundo ele, agiu com arrogância, subestimando os adversários e apostando na vitória puxada pelos programas sociais mantido pelo Governo Federal.

“Esses programas são para beneficiar a população e não para serem usados como moeda de troca de votos em época de eleições”, disse o vereador tucano ao ressaltar que em Mato Grosso do Sul a população entendeu isso.

“Venceu o melhor projeto. O governador eleito Reinaldo Azambuja tem proposta concreta para governar e desenvolver nosso Estado, enquanto candidato petista fazia campanha do oba oba. Acompanhei algumas edições do programa Pensando MS elaborado pelo Reinaldo Azambuja quando ainda nem era candidato ao Governo e pude averiguar de perto a visão desenvolvimentista que nosso governador eleito tem para o MS”, disse Dias.

Para o presidente da Câmara, o momento agora é de unir forças e garantir apoio ao novo Governo que assume a partir de 1 de janeiro de 2015.

“Com a experiência que teve como prefeito e o conhecimento que adquiriu sobre nosso Estado tenho certeza que Reinaldo Azambuja fará um excelente governo, inclusive com as atenções voltadas para o desenvolvimento dos municípios do interior de Mato Grosso do Sul e em especial para Amambai e a região Cone Sul”, disse Roberto Dias.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete