13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Prego pede a edificação de muro nos entornos das secretarias localizadas na Vila Doriana

2014-10-30 09:23:00

O vereador Anilson Prego, (PSB), na sessão plenária da última segunda-feira, apresentou indicação Nº 150/2014, no qual o parlamentar informa ao Prefeito Sérgio Barbosa quanto a necessidade de construir um muro no entorno das Secretarias de Serviços Urbanos o Obras Públicas.

De acordo com o vereador é necessário que seja construído esse muro para que todo o patrimônio público esteja mais protegido, Prego disse que o local onde está à secretaria é um espaço relativamente grande, sendo que um vigia não consegue cobrir todos os pontos do pátio existente, o que acaba tornando possível a ação de vândalos.

A Secretaria de Serviços Urbanos e Obras Públicas esta localizada na Vila Doriane, no mesmo local também funcionam as Secretarias Municipais de Meio ambiente e Agricultura e Pecuária, portanto, destaca o vereador, é um local de grande concentração de bens públicos e merece uma segurança melhor.

O vereador Anilson Prego, ainda na sua justificativa, disse ter tomado conhecimento em diálogos com moradores daquele bairro, que já houveram supostas invasões no local, o que reforça o objetivo do pedido, dessa forma o patrimônio público estará mais protegido de possíveis ações mal intencionadas.

Já para o vereador Roberto Sangue Bom, (SDD), que assina junto o pedido, disse da importância em estar realizando ações preventivas visando a preservação de um bem que é todos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete