22.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Josmair Cardoso destina recursos para Jardim Panorama

2007-08-17 14:15:00

Assessoria

                A Associação de Moradores da Vila Jardim Panorama de Amambai, que reúne as vilas Jardim Panorama 1 e 2, além da Vila Orlando Viol, estará promovendo a inauguração das novas instalações da Sede da Associação de Moradores no dia 18.08.07 às 19:00h, que contou com a doação de emenda particular do Vereador Josmair Cardoso, para aquisição de tijolos, cimento e pagamento de mão-de-obra para revitalização do barracão da referida sede.

                O presidente da Associação do Jardim Panorama, Sr. Leocindo, agradece ao Vereador Josmair Cardoso, que sempre colaborou com a Associação de Moradores, e hoje para fazer estas obras viabilizou recursos de sua emenda particular, e têm feito várias cobranças junto ao executivo municipal e estadual para que a população da vila Jardim Panorama tenha melhorias em sua qualidade de vida, tais como: contrução de um posto de saúde, galerias pluviais(drenagens), asfaltamento das ruas da vila, transporte coletivo, construção de uma quadra de areia e regularização dos terrenos, “sendo que já foram efetuada várias ações na vila solicitada pelo Vereador Josmair Cardoso”, finalizou o presidente Leocindo.

                As atividades em torno do evento terão início na noite de sábado (18) com baile, leilões e diversas atividades na recém concluída sede da comunidade e se estenderão até o domingo (19) com várias outras atrações, entre elas torneios de futsal adulto, feminino e nas categorias ano base 92 e 93, rodada do Campeonato Intervilas de Futebol Suíço, com um delicioso churrasco apartir das 12;00HS. e no período da tarde a festa continuará com matinê dançante.

                Segundo o Vereador Josmair Cardoso, ainda falta vários investimentos na referida vila, entre eles destacamos a ampliação a sede social e a cobertura da quadra de esportes, mas estaremos lutando junto aos órgãos competentes para que esses benefícios sejam viabilizados para a Associação de Moradores do Jardim Panorama, finalizou Josmair.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete