32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Amambai:Carlinhos cobra assistência técnica a orelhões

2007-08-17 07:36:00

Vilson Nascimento

O vereador Carlos Roberto Batista do Nascimento, o “Carlinhos” (PPS) entrou com uma indicação na sessão ordinária da Câmara Municipal de Amambai dessa segunda-feira (13), cobrando do diretor da Brasil Telecom em Mato Grosso do Sul, Omar de Andrade Aukar, providências em relação à manutenção dos telefones públicos (orelhões) da cidade em Amambai.

A cobrança do vereador foi realizada após inúmeras reclamações dos usuários dos serviços de telefonia pública da cidade, reclamando de aparelhos com defeito, causando transtornos às pessoas que necessitam dos serviços. “Muitos aparelhos estão com defeito em todas as regiões da cidade. A empresa responsável está deixando a desejar em relação à manutenção e isso tem causado transtornos à população.

Solicitamos ao diretor da Brasil Telecom a permanência de técnicos na cidade para realizar os reparos e garantir um serviço de qualidade a população” disse Carlinhos ao ressaltar que outro problema está relacionado a instalação de orelhões em pontos considerados de extrema necessidade.

“Temos vários locais que deveriam contar com pelo menos um telefone público, mas não tem e outros locais onde esse serviço não se faz tão necessário e existem aparelhos praticamente sem estarem sendo utilizados”, ressaltou o vereador ao citar como exemplo, um telefone público instalado em frente a antiga escola Terra Matter, desativada a anos, porém e tal aparelho permanece no local praticamente sem ser utilizado.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete