33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Abertas inscrições para comércio no Dia de Finados

2014-10-21 15:39:00

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria de Industria e Comércio informa aos interessados em explorar o comércio na parte externa do Cemitério Municipal Santo Antônio, no dia de Finados, 02 de novembro, que as inscrições estão abertas e seguem até o dia 23 de outubro, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no Cemitério Municipal de Amambai.

As vagas no entorno do cemitério são reservadas para o comércio de flores naturais, artificiais, velas, água e refrigerante. A delimitação dos boxes será horizontal, com os números e as áreas respectivas demarcadas no solo. Uma reunião entre a Secretaria de Industria e comercio e os comerciantes inscritos será realizada no dia 23 de outubro de 2014, às 18h no CCP (Centro de Capacitação Profissional). Serão sorteadas 12 vagas.

De acordo com o secretário municipal de Indústria e Comércio, Odil Toledo Puques, as inscrições são gratuitas e as vagas serão destinadas a empresas legalmente constituídas, além de pessoas físicas. “As vagas serão distribuídas entre empresas legais e pessoas físicas, devendo os interessados apresentarem no ato da inscrição CNPJ e Ato Constitutivo (PJ), RG, CPF e comprovante de endereço (PF)”, informa o secretário.
Para mais informações entre em contato com a equipe da Secretaria de Indústria e Comércio, pelo telefone 3481-3451.

Reparos no Cemitério

A Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) já realizou diversos reparos na estrutura do Cemitério Municipal Santo Antônio, como limpeza e iluminação, para receber a comunidade visitante no Dia de Finados.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete