21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Amambai: Vila Panorama realiza festa para a comunidade

2007-08-16 11:35:00

Vilson Nascimento

A Associação de Moradores da Vila Jardim Panorama de Amambai, que reúne as vilas Jardim Panorama 1 e 2, além da Vila Orlando Viol, estará promovendo, nesse final de semana, uma grande festa para a comunidade local.

As atividades em torno do evento terão início na noite de sábado (18) com baile, leilões e diversas atividades na recém concluída sede da comunidade e se estenderão até o domingo (19) com várias outras atrações, entre elas torneios de futsal adulto, feminino e nas categorias ano base 92 e 93, rodada do Campeonato Intervilas de Futebol Suíço, competição promovida pela Prefeitura de Amambai através da Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura), com churrasco ao meio dia e no período da tarde a festa terá continuidade com matine dançante.

Comunidade Organizada– A comunidade da Vila Jardim Panorama está entre as comunidades urbanas mais bem organizada e estruturada do município.

Presidida pelo funcionário público municipal Leocindo Assunção, o “Cinqüenta e Um”, como é mais conhecido, a Associação de Moradores do bairro tem uma diretoria ativa que luta por melhorias na qualidade de vida da sociedade local, promovendo a cultura, o esporte e o lazer.

Graças ao esforço e o trabalho os integrantes da Associação de Moradores, que reivindicam e cobra a ação do poder público, a vila conta com uma ampla estrutura como quadra de esportes com arquibancada, campo de futebol suíço gramado, parquinho infantil e uma sede com estrutura para a realização de festas e reuniões da comunidade.

“Conquistamos muita coisa, mas ainda temos muito o que fazer para melhorar a estrutura da nossa associação. Queremos ampliar nossa sede social e a cobertura de nossa quadra de esportes”, disse Leocindo Assunção ao ressaltar que toda a arrecadação realizada durante os eventos promovidos na vila é revertida para a própria comunidade local.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete