23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Amambaiense lança livro nesta quarta-feira

2007-08-15 12:40:00

         O escritor Antônio Constâncio de Moraes lança nesta quarta-feira, 15, o livro Mbarakapu. O evento acontece na Câmara Municipal de Amambai, às 19h30.

         Antonio Constâncio é amambaiense músico, professor e escritor, tendo lançado já livros de poesia e didático-pedagógico. Ele é também especialista em Educação e fez curso de música na cidade de Maringá, Paraná, no Conservatório Cidade Canção.

         Segundo o escritor, Mbarakapu significa toque de violão. O livro lançado nesta semana se propõe a ensinar o toque de violão e guitarra espanhola, trata também das técnicas de ensino com música e arte e auxilia no aprendizado de violão e guitarra espanhola. “Escolhi o dia 15 de agosto para lançar este livro em homenagem a meu pai, Nestor Moraes, que nasceu desta data”, falou Toninho.

         A solenidade de lançamento do livro acontece com o comparecimento de autoridades e escritores locais, entre eles Daniel Sabino e Diobelso de Souza, poetas com livros editados que confirmaram presenças. Acontece também no evento, apresentações artístico-culturais e declamação de poesia.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete