21.8 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Câmara entrega “Título de Cidadão” nesta sexta em Amambai

2014-09-18 13:15:00

Vilson Nascimento

A Câmara Municipal realiza sessão solene na noite desta sexta-feira, dia 19 de setembro, para a entrega de “Titulo de Cidadão Amambaiense” a três personalidades.

Vão receber a comenda o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS), Desembargador Joenildo de Souza Chaves, que já foi juiz de direito na comarca de Amambai, o médico, Dr. Carlos Antônio de Freitas Elias e o assessor jurídico aposentado da Prefeitura de Amambai, o advogado Dr. Jackes Ferreira da Silva.

Segundo o presidente da Casa de Leis, vereador Roberto Dias (PSDB), os três homenageados são cidadãos com relevantes serviços prestados em prol da sociedade de Amambai.

No caso do Desembarcador Joenildo, esses serviços também se estendem à população de todo o Mato Grosso do Sul, frente ao Poder Judiciário Estadual.

Segundo a mesa diretora da Câmara Municipal de Amambai, a sessão solene, que contará com a presença de autoridades, familiares e amigos dos homenageados e representantes da sociedade amambaiense, está prevista para iniciar às 19h no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete