20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Aliança Bovinos de Amambai organiza um grande leilão de Gado de Corte

2014-09-17 14:39:00

A Aliança Bovinos realiza nesta quinta, 18, a partir das 20 horas no Sindicato Rural de Amambai o seu primeiro Leilão Especial de Gado de Corte em parceria com a Teixeira Mattos Leilões.

Devido à demanda de oferta e procura de animais de corte na região, a Aliança Bovinos abre um novo canal para realização de negócios, os Leilões de Gado de Corte com comissões diferenciadas para vendedores e compradores.

Os amigos pecuaristas de Amambai e região que tiverem animais para serem comercializados podem entrar em contato com a Aliança pelos telefones (67) 3481-1293 ou 9974-8675 e fazerem a inscrição de seus lotes.

O Leilão terá transmissão ao vivo na internet no site da Teixeira Mattos Leilões (www.teixeiramattos.com.br) e no site da Aliança Bovinos (www.aliancabovinos.blogspot.com.br), com tecnologia da Intech e Douracom.

A Aliança Bovinos, que recentemente iniciou suas atividades em Amambai, uma parceria dos amigos Cézar Bullio, Fabinho Ferreira e Luiz Carlos Mattos, que estão trabalhando com afinco na intermediação de Gado Magro, conta com equipe capacitada para ir até a sua propriedade, filmar, editar e publicar seus animais na internet em sites com foco no agronegócio.

O escritório da Aliança Bovinos fica na Rua Duque de Caxias, 715, sala 2, estruturado para bem atender ao amigo pecuarista.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete