19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura muda horário de atendimento ao público em Amambai

2014-09-13 11:33:00

Vilson Nascimento

Um decreto assinado pelo prefeito Sérgio Diozébio Barbosa (PMDB) alterou o horário de funcionamento e de atendimento ao público na sede da Prefeitura e de várias secretarias municipais, em Amambai.

Com a mudança de horário, que passa a vigorar a partir desta segunda-feira, 15 de setembro, o atendimento ao público na sede da Prefeitura, nas secretarias de Administração, Finanças, Indústria e Comércio, Agricultura, Meio Ambiente, Assistência Social, Habitação, Obras, Serviços Urbanos e na Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura) irá das 7h às 13h ininterruptamente.

Antes da mudança de horário, o atendimento ao público na maior parte dessas secretarias municipais era das 7h às 11h da manhã, tendo em vista que das 13 às 17h o expediente era destinado aos trabalhos internos.

Segundo o prefeito Sérgio Barbosa, as secretarias de Saúde e Educação não irão aderir ao novo horário do setor administrativo.

Por contra da demanda, estas duas secretarias manterão o expediente normal em suas sedes administrativas das 17h às 11h e das 13h às 17h.

O novo horário de atendimento nas repartições públicas municipais que será implantado com forma de teste, tem por objetivo, segundo a administração municipal, facilitar o atendimento à própria população, tendo em vista que, com o horário de atendimento estendido, as pessoas poderão se utilizar do horário de almoço em suas empresas ou respectivos trabalhos, para buscarem o atendimento do Poder Público, feito que, com o horário praticado pelo Poder Executivo até essa sexta-feira (12) não era possível.

O PAC (Posto de Atendimento ao Contribuinte) que funciona na Rua 7 de Setembro, próximo a Escola Estadual Coronel Felipe de Brum mantém o atendimento normal de segunda às sextas-feiras, das 7h às 11h e das 13h às 17 horas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete