31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Protético pede que sejam construídos três quiosques na Vila Limeira

2014-08-29 13:10:00

O vereador Roberto Protético (PSD), fez indicação ao Executivo de Amambai para que o mesmo viabilize recursos para a construção de três quiosques na Vila Limeira, a mais populosa da cidade.

Ainda na gestão anterior do Prefeito Sérgio Barbosa, o mesmo fez a construção dos 12 quiosques da Praça Valencio de Brun, atualmente os mesmos foram remodelados, ampliando a área onde os clientes são atendidos, além de trazer um visual mais bonito.

Para o vereador Protético, a Vila Limeira tem uma Praça que é o ponto de encontro dos moradores daquela localidade, e também merecem ser contemplados com esses quiosques, essa obra traria mais lazer e comodidade aos moradores da vila que frequentam aquele local.

Além de dar modernidade ao calçadão da Vila, os novos quiosques trarão um visual urbanístico a Praça, e conforto aos as clientes que tem como lazer sair com a família para comer um lanche, tomar uma bebida e interagir com os amigos.

Aos comerciantes, seria bem vindo os quiosques, isso significaria uma melhor infra-estrutura no atendimento ao cliente, e com certeza aumento no movimento da praça, que é a única área de lazer da Vila Limeira.

Esse pedido, se atendido pelo prefeito, trará melhores condições de trabalho aos comerciantes daquele local, queremos com essa reivindicação proporcionar aos comerciantes que já estão instalados no local, melhores condições de trabalho, além de garantir conforto a população para que desfrutem de seus momentos de lazer, concluiu.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete