20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Jaime Bambil destaca recuperação de ruas e estradas em Amambai

2014-08-27 20:20:00

Vilson Nascimento

Bastante atuante junto a população, tanto do perímetro urbano como da zona rural do município, o vice-presidente da Câmara Municipal local, vereador Jaime Bambil (PTdoB) destaca o trabalho que vem sendo desenvolvido pela administração municipal para recuperar e manter ruas da cidade e as estradas rurais em boas condições de trafegabilidade, em Amambai.

Jaime Bambil, que também é radialista e empresário do ramo de sonorização em Amambai, também destaca o empenho das secretarias municipais de Obras Públicas e de Serviços Urbanos, para atender as demandas que chegam até elas levada por ele e pelos demais vereadores.

“Ressalto que quando levamos, a alguma secretaria, no caso da de Serviços Urbanos, problemas relacionados a ruas e vias públicas, e da Secretaria de Obras pedidos de recuperação de pontes e estradas, não é um pedido exclusivo nosso como vereador, mas sim de membros da comunidade, tanto urbana como rural. Nós somos apenas o interlocutor”, disse Jaime Bambil.

O vereador também destacou a retomada da recuperação da pavimentação da Avenida Pedro Manvailler, cuja obra está em pleno andamento, a recuperação de várias ruas da cidade com a aplicação de lama asfáltica e trabalho de tapa-buracos e também a recuperação de estradas rurais do município.

“Está de parabéns o prefeito Sérgio Barbosa, os secretários, Eder Espínola e Vilmar Cubas e toda a equipe das secretarias de Obras Públicas e Serviços Urbanos pelo trabalho que vem desenvolvendo”, disse Jaime Bambil ao ressaltar que quem ganha com isso é o município e toda a população urbana e rural de Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete