21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Amambaiense Izabella realizou testes para atriz e modelo

2007-08-10 06:33:37

Vilson Nascimento

A jovem modelo amambaiense Izabella Viana Vanzin, que apesar da pouca idade, (Apenas 12 anos), já é portado de títulos nacionais e internacional na passarela, realizou, na semana passada, um grande passo para uma carreira promissora nas passarelas como modelo ou em frente às câmaras como atriz.

Portadora de um talento especial, aliado a charme, beleza e muita simpatia, a menina amambaiense que começou a surgir para o mundo fashion através do Projeto Modelo, um curso de modelo promovido anualmente em Amambai pela promotora de eventos Edenir Vaz, foi aprovada em todos os quesitos durante uma “peneira” de caça-talentos realizada pelo “Projeto Elenco” (DLMM) do estado de São Paulo entre os dias 19 e 24 de março em Campo Grande no Mato Grosso do Sul.

Na semana passada, acompanhada pelo pai, Ronaldo Vanzin, que é funcionário público em Amambai, já devido o desempenho apresentado em Campo Grande, Izabella Vanzin participou de mais uma sessão de seleções na capital paulista e foi aprovada em nada mais nada menos que 11 agências diferentes, cinco delas para trabalhos em TV e seis agências de modelo e markining, entre elas a renomada Agência Internacional Ming Scoutng do Japão.

Idade é Impencilio- Uma nova lei implantada recentemente impede a participação de modelos com menos de 16 anos em passarelas com modelos profissionais e isso barrou um contrato profissional da amambaiense logo de início com pelo menos duas agências, a Ming Scouting e a Lumiere que também internacional, porém, encantado com o talento da amambaiense, o representante da Ming Scouting no Brasil, Antônio Peres garantiu o acompanhamento da modelo até que Izabella atinja a idade mínima para entrar no mercado de trabalho profissional. “Nesse período a exigência é que ela continue estudando”, disse orgulhosa a mãe da modelo, Rosana Vanzin.

Izabella, que no mês de outubro estará no Rio de Janeiro realizando testes de atriz á convite do produtor da Rede Globo Márcio Augusto, também foi aprovada e cadastrada em várias outras agências, tanto de publicidade e marketing como de trabalhos para a TV, onde poderá atuar nesse período de pré-adolescência, entre elas, a Pequeno Gênio, a Baby, Tutti Modelli, M. Faces, Top Face Model, Hamylcar Demeu e Tops em Ação, além de ser aprovada e convidada para atuar na “Casa de Dramaturgia Carioca”.

Indecisão- O “leque” de oportunidades que se abril para a jovem amambaiense, que faz questão de enaltecer suas origens e sua cidade nos eventos que participa, está gerando um conflito de tendências na cabeça de Izabella. “Tenho paixão por passarelas, mas também tenho sonhos de uma possível carreira de atriz. Por enquanto pretendo conciliar as duas atividades e se tiver que escolher um ou outro, pretendo tomar essa decisão mais para frente”, disse a modelo.

Os pais da modelo mirim agradecem o apoio que receberam da Prefeitura de Amambai e do presidente da Câmara de Amambai, vereador Osvaldo Machado Franco, o “Coconho” para a participação no testa de seleção na capital paulista.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete