21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Ingressos para Festa do Porco no Rolete já estão a venda

2007-08-09 08:19:37

Viviane Viaut
 
         Já estão a venda desde a última segunda-feira, 6, os ingressos para a 4ª Festa do Porco no Rolete, que acontece no dia 19 de agosto, no Salão Paroquial de Amambai, a partir das 11h30. O evento é promovido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Amambai em benefício da Escola Especial Renascer.

         Os ingressos, vendidos a R$ 15,00, mesmo valor do ano passado, podem ser adquiridos na própria Escola Especial ou com os diretores da APAE. A festa integra o calendário festivo do município e aglutina comunidades da cidade e da região. Informações reservas de convites podem ser feitas pelo telefone 3481.2260.

         A exemplo de anos anteriores, neste também foram contratados assadores profissionais da cidade de Toledo, no Paraná. No cardápio, além do porco no rolete recheado, há também arroz, tutu de feijão, saladas verdes e diversas. Na sobremesa, serão servidos doces caseiros típicos da região que são preparados pela equipe da Escola.

         Para atender e servir as cerca de 1.000 pessoas que comparecem na Festa do Porco do Rolete, diretores da entidade, professores, funcionários, pais de alunos e voluntários são mobilizados para ajudar durante o almoço e na véspera, quando é iniciada a preparação da refeição. Entre os patrocinadores dói evento, destaca-se a Coopersa, o grupo de amigos do Marcão, Jabes Brum, Sindicato Rural, Prefeitura e Câmara Municipais, Grupo Brongnoli, Grupo Sperafico, Coamo, Cooperativa Lar, Bruno e Murilo Oliveira, Vilsinho Vendramim, Chicão da Curussuambá, Vilela e Buzatto, além de todos os colaboradores anônimos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete