19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Artista de renome Internacional visita Amambai

2014-08-01 11:17:00

Bruno Martins

Os amantes de artes plásticas, principalmente de pinturas, tem uma grande oportunidade de conhecer o trabalho de um grande pintor brasileiro, que está visitando a Amambai durante suas viagens divulgando e disseminando sua arte.

Manoel Jota Santos, conhecido no mundo da pintura como “Manolito”, tem 71 anos de idade e trabalha como artista profissional há 50 anos, mora hoje em Maringá no PR e estará em Amambai até a próxima segunda-feira, dia 04, onde seguirá para Ponta Porã ilustrar a fazenda de um dos moradores da cidade que o contratou exclusivamente para esse fim.

Artista pintor, retratista, especializado em paisagens e retratos, desenha tudo que se possa ver, faz retratos realistas do que seja necessário, já pintou para diversas autoridades de renome nacional como o ex presidente “Lula”, o ex governador de MS, “Zeca do PT”, apresentou seus trabalhos por diversos países do mundo. O artista reproduz quadros e painéis de vários tamanhos, já disseminou sua arte em lugares como Las Vegas, Portugal, França, Andorra na Itália, São Miguel em Açores e em todo o Brasil.

O pintor já morou em vários países do mundo, de onde trouxe diversas experiências vindas dos maiores artistas já conhecidos. “Manolito” possui várias obras em Amambai, estabelecimentos comerciais conhecidos da cidade, já foram retratados pelos traços do artista, com traços de muitos detalhes, o retratista reproduz com perfeição fisionomias de pessoas paisagens de qualquer natureza.

A todos que quiserem conhecer o trabalho do pintor podem estar entrando em contato pelo telefone (067) 8212-8995, ou ligar no Hotel Pousada das Samambaias pelo telefone 3481-1115.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete