22.6 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Casa é invadida por esgoto, moradores perdem vários móveis em Amambai

2014-07-21 16:39:00

Bruno Martins

Moradores da Vila Copacabana, entraram em contato com a reportagem do jornal A Gazeta, a fim de denunciarem um problema que, segundo eles, vinha ocorrendo há vários dias e ainda não havia sido solucionado.

Os denunciantes relataram que desde a noite da quarta-feira, dia 09, vinha sofrendo com mau cheiro dentro de sua casa e que não sabiam a origem, no outro dia, alguns cômodos da casa teriam amanhecido com dejetos do esgoto, os moradores então teriam chamado um encanador para identificar o problema, o profissional teria relatado que a causa não estaria no encanamento da residência e sim na rede de esgoto da rua.

Com isso a moradora da residência teria procurado o órgão responsável pela manutenção da rede de esgoto e não teve sucesso, já na manhã do sábado, dia 12, o problema voltou a ocorrer, a casa teria sido novamente tomada por dejetos de esgoto e a moradora novamente teria entrado em contato com SANESUL para que o problema fosse resolvido. Uma solicitação de manutenção foi aberta no serviço de atendimento ao cliente, mas nada havia sido feito durante todo o final de semana.

Na segunda-feira, dia 14, o problema se agravou, toda a casa foi novamente tomada com grande quantidade de esgoto e vários moveis haviam sido afetados com o problema. A SANESUL teria novamente sido chamada, onde teria enviado profissionais especializados e em pouco tempo o problema teria sido resolvido.

Foi entrado em contato com a direção da SANESUL em Amambai, os mesmos relataram que, “infelizmente isso é um problema que todos corremos o risco de enfrentar, mas precisamos que os moradores da cidade nos ajudem a resolver esses problemas, sempre que um caso desse aparecer entre em contato com o plantão direto da empresa, isso vai diminuir o tempo de espera do morador e ajudar com que possamos resolver o quanto antes esse problema”, comentou Enedir Viera Viana Supervisor da SANESUL em Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Enquete