19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Câmara Municipal recebe a LDO para o exercício de 2015 em Amambai

2014-04-16 14:02:00

Vilson Nascimento

A Câmara Municipal recebeu na manhã nessa quarta-feira, 16 de abril, a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o exercício de 2015, em Amambai.

A matéria, que vai tramitar da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa de Leis, foi entregue ao presidente da Câmara, vereador Roberto Dias (PSDB) pelo procurador do município, Dr. Caio Fachin.

De acordo com Roberto Dias, os vereadores terão até o dia 30 de junho para analisar a matéria, apresentar emendas e votar em plenário a Lei de Diretrizes Orçamentária.

É por meio da LDO que o Poder Executivo elabora o orçamento anual que é votado e aprovado pelo Poder Legislativo no segundo semestre de cada ano e aplicado a partir do mês de janeiro do ano seguinte.

Acompanharam o ato de entrega da Lei de Diretrizes Orçamentária do município para o exercício de 2015 na manhã dessa quarta-feira na Câmara Municipal, os vereadores, Roberto Rojo Rodrigues, o “Roberto Protético” (PSD), Ailton Salgado Rosendo, o “Professor Ailton” (PSB), Daniel Riquelme (PTB), Ilzo Victor Arce (PTdoB), Carlos Roberto Batista do Nascimento, o “Carlinhos” (PPS), Luiz Fernando Ficher (PR) e Roberto Peres, o “Sangue Bom”, do Solidariedade.

Ponto facultativo nesta quinta-feira

Em virtude de estarmos na “Semana Santa” para a comunidade católica e do feriado de Sexta-feira Santa nesta sexta-feira (18), o presidente da Casa de Leis, vereador Roberto Dias, decretou ponto facultativo nesta quinta-feira, dia 17 de abril, ou seja, a Câmara Municipal não abrirá para atendimento ao público.

Próxima sessão será na terça-feira

Também em virtude do feriado nacional de Tiradentes nesta segunda-feira, dia 21 de abril, a sessão ordinária da Casa de Leis, que acontecem regularmente nas segundas-feiras a partir das 8h da manhã, foi transferida para a terça-feira, dia 22, também às 8h da manhã, no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete