Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 16 de Julho de 2007 às 12:48

Amambai:Dirceu Lanzarini é esperado noPMDB. diz André

O governador André Puccinelli (PMDB) anunciou hoje que o prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (sem partido), o ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini e o deputado federal Geraldo Resende são filiações esperadas pelo PMDB ainda este ano. A declaração foi feita durante entrevista nas solenidades de comemoração do aniversário de Ponta Porã.

A possível filiação de Resende já foi divulgada pelo próprio governador Anteriormente e vem provocando reações contrárias dentro do PMDB, já que o deputado quer disputar a prefeitura de Dourados. O deputado estadual Ari Artuzi também quer candidatar-se ao cargo.

Hashioka, prefeito de Nova Andradina, deixou o antigo PL (Partido Liberal) em dezembro de 2006 e desde então está sem partido. A esposa dele, a deputada estadual Dione Hashioka, está no PSDB. Os tucanos fazem parte da base aliada do governo na Assembléia Legislativa.

O ex-prefeito Lanzarini é diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e já foi secretário na gestão de Zeca do PT.



Fonte: MIdiamaxnews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Cidade

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.