21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Amambai:Pesonalidades são homanegeadas pelo CB

2007-07-15 07:26:37

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, através do 4º Grupamento de Ponta Porã e do 3º Sub-Grupamento de Amambai homenageou, na semana passada, duas personalidades da sociedade amambaiense pelo apoio prestado a corporação, o vereador Roberto Rojo Rodrigues, o “Roberto Protético” (PDT) e o empresário Carlos Alberto Signori, o “Chico do Ki-Carne”, como é mais conhecido.

A homenagem foi prestada durante um ato solene realizado na semana passada em Ponta Porã realizado como parte das atividades alusivas ao “dia do Bombeiro”, onde estiveram presentes autoridades e personalidades de Ponta Porã e região.

Os ambaienses homenageados, Roberto Protético e Carlos Alberto Signori receberam um certificado de honra ao mérito de “Amigos do Corpo de Bombeiros” pelo apoio dispensado a instituição em Amambai.

Roberto Protético, que não participou da solenidade em Ponta Porã por conta de compromissos na capital do Estado, tem lutado, em sua função como parlamentar para o reaparelhamento da subunidade e pelo aumento no quadro de efetivo para o Corpo de Bombeiros em Amambai, luta que, com o apoio do deputado estadual Onevan de Matos (PDT) já rendeu o aumento em cinco homens no efetivo local, quatro de deverá ser disponibilizado para o município nos próximos dias, segundo o Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado.

Já o empresário Carlos Signori, o “Chico do Ki-Carne”, através de sua empresa, o Supermercado Ki-Carne Master, vem apoiando a corporação desde que ao Corpo de Bombeiros foi implantado em Amambai no final do ano passado.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete