23.9 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Amambai:Sérgio tem apoio de 10 partidos para reeleição

2007-07-03 09:30:37

O prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, recebeu nos últimos dias o apoio de vários partidos políticos. No sábado, 30, lideranças estadual e municipal do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), PHS (Partido Humanista da Solidariedade), PP (Partido Progressista) e do PTC (Partido Trabalhista Cristão), estiveram no município firmando apoio à administração municipal.

Já fazem parte da base aliada do prefeito Sérgio Barbosa o  PDT (Partido Democrático Brasileiro), no qual é ele filiado, o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), PPS (Partido Popular Socialista), PSB (Partido Socialista Brasileiro) e PMN (Partido Movimento Nacional). “Os Democratas também estão alinhados com o prefeito”. A afirmação foi feita pelo presidente regional do partido, deputado estadual José Teixeira, durante solenidade de lançamento da obra de ampliação e reforma do Hospital Regional.

As lideranças políticas defenderam a reeleição do prefeito e elogiaram a sua conduta frente à administração municipal. “Nunca houve na história política de Amambai uma junção tão grande. O que nós queremos com isso é garantir este projeto político encabeçado pelo Sérgio”, disse a ex-vereadora Rosa Maria.  O presidente do PTC de Amambai, Ubiratan Martins, afirmou que sua adesão ao grupo esta pautada na forma ética que vem sendo administrado o município. “O Sérgio é um político que respeita a coisa pública”, falou Bira. O deputado Antonio Cruz também defendeu a reeleição de Sérgio: “O apoio do nosso partido deve-se ao brilhante trabalho que o prefeito vem realizando. Daqui pra frente serei parceiro do Sérgio e quero assumir compromisso de garantir emendas para a construção de casas populares. O nosso partido comanda o Ministério das Cidades e vamos lutar para conquistar investimentos para Amambai”.  

O prefeito Sérgio Barbosa disse que a ampliação do grupo político fortalece a vontade de trabalhar cada vez mais para atender a demanda da sociedade.  “A política é a arte de juntar as diferenças para o bem comum. Neste sentido temos trabalhado para ampliar cada vez mais o nosso grupo e construir um município cada vez melhor”, concluiu ele.      

Além do prefeito Sérgio Barbosa, estiveram presentes o presidente estadual do PP, deputado federal Antonio Cruz, deputado estadual Paulo Correa, presidente estadual do PHS, Wanderley Macedo, presidente municipal do PP, ex-vereadora Rosa Maria Osorski, presidente municipal do PHS, Elza Vieira Tobias, presidente municipal do PTC, Ubiratan Martins, presidente municipal do PTB, vereador Daniel Riquelme, presidente municipal do PMDB, vereador Josué de Barros, representante do PPS, Francisco de Assis, representante do PDT, vereador Gilmar Vicentin, representante do PSB, José Luiz Karasek, secretário estadual do PP, ex-vereador Francisco de Sá, secretários municipais, lideranças comunitárias, religiosas, representantes de entidades e filiados dos partidos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete