27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Amambai:População lota praça no Arraial da Alegria

2007-06-23 21:06:37

Cerca de 2.000 pessoas prestigiaram na sexta-feira, 22, o 3º Arraial da Alegria, a maior festa junina pública da cidade de Amambai. No primeiro dia do evento, que é promovido pela Prefeitura de Amambai / Fundesc com a parceria de entidades e escolas do município, a praça Cel. Valêncio de Brum e a rua Sete de Setembro ficaram lotadas.

A noite de abertura do 3º Arraial da Alegria foi animada pela dupla musical Júlio e Jakceli.  Também foi dado início ao Concurso de Quadrilhas.  O destaque ficou com os participantes do Grupo Conviver, que apresentaram duas danças – Quadrilha e Chupim. Eles mostraram que têm muito fôlego e o que ensinar a gurizada de Amambai. Os aluninhos da escola municipal Rachid Saldanha Derzi também apresentaram sua quadrilha.

No sábado a festa continuou com os grupos Bonde da Vaneira e Expresso Baileiro, além das apresentações de danças e quadrilhas. No domingo, terceiro dia do evento, a animação do 3º Arraial da Alegria é da Banda Alma Livre Rock e Grupo Embalo Nativo.
           
O prefeito de Amambai, presente na cerimônia de abertura 3º Arraial da Alegria disse que a festa é feita com carinho e que cada vez está sendo melhor aceita pela comunidade. “O Arraial da Alegria já está integrado no calendário festivo do município, a cada ano a festa fica maior e melhor”, comentou Sérgio. Também participaram da abertura o vice prefeito, José Luis Tobias, o presidente da Câmara de Amambai, vereador Coconho, o presidente da Fundesc, César Guidotti, vereadores de Amambai e de Aral Moreira, secretários municipais, diretores de escolas e comunidade em geral.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete