Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 21 de Junho de 2007 às 08:59

Amambai: Emenda de Roberto beneficia Escola Maria Bataglin

Vilson Nascimento

Uma emenda parlamentar do vereador Roberto Rojo Rodrigues, o “Roberto Protético” (PDT) na ordem de R$ 1.800,00 beneficiou a Escola Municipal Maria Battaglin Machado situada na Vila Jardim Panorama em Amambai.

Com os recursos a escola adquiriu equipamentos de uso cotidiano para desenvolver o aprendizado e oferecer maior conforto para os alunos, entre eles, uma TV, um aparelho de DVD, dois ventiladores e uma máquina fotográfica para a realização de documentários e trabalhos.

Os equipamentos foram entregues pelo parlamentar à direção da escola na manhã dessa quinta-feira, 21, em um ato onde estiveram presentes membros da direção, professores e alunos da escola e o prefeito de Amambai Sérgio Barbosa (PDT).

“Apoiar a educação é uma obrigação nossa, representantes do Poder Público”, disse Roberto Protético que também através de emenda parlamentar de sua autoria, deverá entregar, nos próximos dias, um computador completo para a Associação dos Apicultores de Amambai.

Os recursos liberados pelo Poder Executivo em forma de emenda parlamentar aos vereadores é oriundo de devoluções de duodécimos do Poder Legislativo ao Poder Executivo no final do ano passado, onde cada parlamentar teve, a sua disposição, 15 mil reais para serem aplicadas como formas de emendas parlamentares.

O vereador indica onde o recurso deve ser aplicado e a Prefeitura libera o dinheiro ou adquire o material e repassa a entidade ou a associação beneficiada. O material foi entregue pelo vereador e o prefeito Sérgio Barbosa à parlamentar mirim da escola, Camilla Aparecida Lopes, suplente Larissa e a diretora Silvana.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Cidade

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.