25.4 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Palestra com Gilcler reuniu mais de mil pessoas em Amambai

2007-06-19 09:05:37

               Foi um sucesso de qualidade e de público a palestra realizada pelo escritor e motivador Gilcler Regina na última quinta-feira, dia 14, no Alphaville Club em Amambai. Participaram empresários, funcionários de empresas e públicos, empreendedores, autônomos, alunos, professores e gestores políticos de Amambai e municípios da região, como Caarapó, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Tacuru, Sete Quedas, Ponta Porá e Laguna Carapã.

                O evento foi organizado pela professora Derly Jaime, que durante um mês esteve visitando os municípios vizinhos divulgando e estendendo o convite para que o público participasse. A palestra com o tema: Motivação, Gestão e Vendas, teve início às 20 horas e terminou por volta das 22h30. Durante esse período, Gilcler Regina deixou o público atento e participativo com sua performance dinâmica como palestrante. “Foi um sucesso”, disseram os participantes ao final da palestra.

                Entre as autoridades presentes estiveram o prefeito de Amambai, Sergio Barbosa, o prefeito de Caarapó, Mateus Palma, o vice-prefeito de Amambai, José Tobias, vereadores e secretários municipais de vários municípios. 

                Gilcler Regina, é escritor e autor de vários trabalhos sobre motivação em livros, fitas de vídeo e CD’s, que já venderam mais de 2,5 milhões de exemplares. Gilclér Regina é consultor de vendas, motivação, gestão e recursos humanos há 20 anos, tendo atuado também como executivo. Tem na motivação de pessoas a sua bandeira e vocação. Apresenta o programa “Motivação & Sucesso” na Rede Novo Tempo de Comunicação. É articulista de vários jornais e revistas. É formado em Administração de Empresas com especialização em Dinâmica Humana pelo The National Value Center, em Denton, Texas (EUA).

                A organizadora do evento, professora Derly Jaime, que é representante de Gilcler Regina na região do Conesul para a organização de palestras, ficou muito satisfeita com o sucesso do evento e estendeu agradecimentos a todos que apoiaram. “Agradeço primeiramente a Deus, e a todos que colaboraram e participaram do evento, e tenho certeza que a palestra surtiu efeito positivo no modo de agir, pensar e de se relacionar das pessoas. Nós precisamos dessa motivação para as nossas vidas”, comentou.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete