31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sérgio anuncia obra de reforma e ampliação do Regional

2007-06-12 08:30:37

O prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, anunciou na segunda-feira, 11, durante entrevista na rádio da cidade, a liberação de recursos para obra de ampliação e reforma do Hospital Regional, instituição filantrópica mantida pela Sociedade de Amigos de Amambai.

“Nós conseguimos aprovar o nosso projeto de reforma e ampliação do Hospital Regional, vamos fazer diversas adequações e dentre poucos dias nós vamos iniciar os trabalhos”, falou Sérgio Barbosa. Na obra, serão aplicados cerca de R$ 308.800,00 oriundos do Ministério da Saúde, através de emenda do deputado federal Geraldo Resende, e da Prefeitura de Amambai. “Em nome da população de Amambai agradecemos o depurado federal Geraldo Resende, pois o seu partido, o PPS, que faz parte da nossa coligação, esteve várias vezes fazendo gestão e agora graças a Deus liberando os recursos”, agradeceu o prefeito de Amambai.

Segundo o projeto elaborado pela secretaria municipal de Obras, estão previstas a reforma e construção de 2.518,39 metros quadrados de área. Com sua execução, serão feitas obras de reforma do piso, das instalações das redes elétrica e hidráulica, janelas e de parte da estrutura física do HR, pintura do prédio e ampliação da área coberta circular, área de recepção e quatro consultórios. “Várias adequações serão feitas para melhor atender nossa população; no nosso lema que é humanizar e construir o progresso nós queremos humanizar a saúde, para humanizá-la é preciso ter bons e adequados espaços que dão condições de atendimento para os funcionários poderem desempenhar seus bons trabalhos”, avaliou o prefeito.  

         Para o diretor administrativo do Hospital Regional, Meire Dutra Flores, a obra vai melhorar as condições de trabalho dos servidores e qualificar os serviços que são prestados à comunidade. “Desde a sua fundação em 1974, o HR não recebia um investimento tão grande como este”, comentou o diretor.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete