16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Lideres Tucanos recebem novos filiados em Amambai

2007-06-08 16:25:00

A Senadora Marisa Serrano acompanhada dos deputados estaduais Reinaldo Azambuja, Professor Rinaldo Modesto, Márcio Fernandes e o deputado Federal Waldir Neves estiveram nesta sexta-feira (08),  no município de Amambaí.

Na oportunidade a cúpula tucana visitou o prefeito Sérgio Barbosa (PDT) na Prefeitura, de onde seguiram junto da vereadora Jaqueline e lideranças locais para a Câmara Municipal onde receberam dezenas de novos filiados.

A senadora falou da importância das novas filiações para o PSDB que busca desde a nova fase que vive o partido com o projeto “Novos Caminhos” fortalecer suas bases com vistas nas eleições de 2008.

O deputado Federal Waldir Neves lembrou dos compromissos que o partido tem com o município, enfatizando que seu desenvolvimento e atendimento de suas necessidades transcendem as questões partidárias. Ele destacou ainda que a parceria entre os grupos na busca por recursos que tragam benefícios diretos a população é a verdadeira prioridade dos tucanos.

Azambuja, líder do partido na Assembléia e da maior bancada da Casa, a do Agronegócio, falou da chegada dos novos investimentos no Estado, destacou a instalação das usinas na região, a importância destas usinas para Amambaí enfatizando a diversificação da economia como sendo a grande oportunidade de alavancar o crescimento dos municípios e em conseqüência do Estado.

O presidente do partido em Amambaí, SinvalJunior, destacou a importância da presença de tão  importantes lideranças do PSDB no momento em que recebem novos filiados e tem inicio as discussões das eleições de 2008, que segundo ele, diferentemente dos pleitos anteriores começou mais cedo no município.

A vereadora Jaqueline destacou a importância da parceria do partido com a administração do Prefeito Sérgio e da força que o grupo tem empenhado no sentido de melhorar a qualidade de vida dos Amambaienses.

De Amambaí a comitiva tucana partiu para Iguatemi onde participou de grande ato de filiação por volta das 12h.

 A tarde eles se reúnem na Câmara Municipal de Sete Quedas, onde recebem dezenas de novas adesões entre as quais destacam a filiação da vice prefeita, Monalisa Cruz Bomfim Alessi.

 Por volta das 16 horas a comitiva retorna a capital do Estado. Azambuja fica em Maracaju onde visita novamente a Expomara. 

 No Domingo (10) o parlamentar seu une novamente a comitiva tucana e prestigia as festividades alusivas ao aniversário de Porto Murtinho. Na segunda-feira (11) todos participam das festividades alusivas ao aniversário do município de Maracaju.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete