24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Onevan entrega ambulância em Amambai

2008-05-20 05:39:00

O deputado estadual Onevan de Matos esteve em Amambai, na última sexta, onde entregou ao prefeito Sérgio Barbosa uma ambulância, oriunda de sua emenda parlamentar:

“Este é mais um compromisso que fico honrado em cumprir com a administração municipal e a população querida de Amambai”, destacou Onevan. A ambulância foi uma indicação do vereador Roberto Protético.

Durante o dia, Onevan visitou diversas obras que estão em andamento no município, como o Parque da Cidade, asfaltamento de ruas e, também, esteve na entrega da reforma do Hospital Regional de Amambai:

“Esta é uma obra marcante da Administração de Amambai, pois além de um local agradável, valoriza a auto-estima dos amambaienses”, pontuou o deputado ao visitar às obras do Parque da Cidade.

Obras – À noite, em companhia do prefeito Sérgio Barbosa, do vereador Roberto Protético, dos senadores Delcídio do Amaral e Valter Pereira, entre outras autoridades e lideranças políticas, Onevan de Matos participou do lançamento do 6º Pacote de Obras de Amambai:

“Amambai nunca viu tanto investimento, tantas obras com recursos próprios como agora na gestão do prefeito Sérgio Barbosa”, parabenizou o deputado em seu discurso.

Além de recursos próprios, as obras lançadas serão executadas em parceria  com o Governo Federal, Estadual, e emendas de deputados estaduais, federais e senadores. Neste pacote estão contemplados R$ 8 milhões em investimentos, totalizando R$ 25 milhões em obras durante a atual gestão.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete