23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai anuncia 8 milhões em obras

2008-05-17 09:51:00

Vilson Nascimento

A Prefeitura de Amambai realizou o lançamento, na noite dessa sexta-feira (16) de um pacote no valor de R$ 8 milhões de reais em obras para serem executadas no município no decorrer deste ano de 2008.

Durante o ato de lançamento, que aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Matriz, o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, ressaltou que os investimentos anunciados durante o ato aglomeram obras públicas, incentivos a geração de empregos, apoio a entidades e segmentos e contrapartidas em recursos destinados ao município pelo Governo do Estado e pela União.

Em seu pronunciamento o prefeito destacou que esse é do 6ª pacote de obras lançado pela atual administração desde que assumiu a Prefeitura de Amambai, em janeiro de 2005.

“Nesse período já investimos em obras de infra-estrutura e ações atendendo todos os segmentos da sociedade, algo entorno de R$ 17 milhões de reais, mais de 60% desse montante com a aplicação de recursos próprios, fruto da arrecadação de impostos no município”, disse o prefeito.

Um grande número de pessoas lotou as dependências do Salão Paroquial para prestigiar o ato solene de lançamento de obras nessa sexta-feira em Amambai.

Autoridades em estaca estadual e federal também estiveram em Amambai prestigiando o ato, entre elas os senadores, Delcídio do Amaral e Valter Pereira, o Deputado Federal Geraldo Resende e o Deputado Estadual Onevan de Matos.

Também acompanharam o evento o Coordenador Estadual da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) em Mato Grosso do Sul, Flávio Brito, o vice-prefeito de Amambai, José Luiz Cavalheiro Tobias, o presidente da Câmara Municipal local, vereador Anderson Mansano e vereadores do município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete