23.4 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Adolescente de 15 anos está desaparecido em Amambai

2008-05-14 09:31:00

Vilson Nascimento

Familiares e o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente estão à procura de um jovem de 15 anos que está desaparecido desde o meio dia dessa terça-feira (13) em Amambai.

Segundo a tia do adolescente, Madalena Siqueira de Azevedo, residente no Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado, que tem a guarda judicial do menor, Edson Luiz Santos de 15 anos teria saído de casa a cavalo por volta do meio dia dessa terça para cuidar de animais pertencentes à família em aéreas de pastagens próximas a sua residência e não mais retornou.

Segundo informações repassadas pela tia do garoto a última vez que Edson, que estava montado em um cavalo da cor preta, com uma espécie de estrela branca na testa, teria sido visto, estaria seguindo em direção a Vila Limeira. Isso no início da tarde de ontem.

De acordo com Madalena no ano passado (2007) Edson Luiz já havia saído de casa, mas foi encontrado na casa de sua mãe biológica, que reside na cidade em Amambai, porém desta vez o garoto não teria passado na casa de nenhum dos familiares.

O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente solicita a quem avistou ou souber o paradeiro do adolescente que entre em contato pelos fones: 3481-1990 ou 8424-7666. Para contato diretamente com a tia, que tem a guarda judicial do garoto o telefone é 9267-9582.

Segundo Madalena Siqueira ela procuraria ainda nesta quarta-feira, a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para registrar o desaparecimento do sobrinho.

No final da tarde dessa quarta-feira o Conselho Tuletar informou que o cavalo que o garoto estava montado foi localizado às margens do Córrego Panduí. Ele continua desaparecido.

Atualizada às 21h20

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete