26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Amambai:Prefeitura inaugura várias obras nesta semana

2008-05-12 15:10:00

A Prefeitura de Amambai, através da secretaria municipal de Obras, inaugura várias obras durante esta semana. As obras beneficiarão a comunidade nos setores da educação, saúde, assistência social e infra-estrutura. 

Nesta  terça-feira, dia 13, às 19 horas, será inaugurada a obra de construção de sala para berçário no Centro de Educação Infantil Sonho de Criança, na vila Limeira. O CEI que antes tinha capacidade de abrigar 15 crianças no berçário, agora,  com a conclusão da obra,  passará a atender 35 crianças de seis meses a dois anos de idade. O CEI Sonho de Criança possui 130 crianças matriculadas de seis meses a seis anos de idade.
 
Na sexta-feira, dia 16, serão inauguradas três obras: às 14 horas, a obra de reforma e ampliação da sala de instalação da Vaca Mecânica, no Centro de Geração de Emprego e Renda;  às 15 horas, será a obra de pavimentação asfáltica na vila Estrela, ao lado do Cemitério Santo Antonio e as 16 horas, a  obra de reforma e ampliação do Hospital Regional de Amambai.

Ainda na sexta-feira, às 20 horas será feito o lançamento do 6º Pacote de Obras – que será executado pela administração municipal nos próximos meses. A solenidade de lançamento será realizada no Salão Paroquial. Estarão presentes o prefeito Sérgio Barbosa, vice-prefeito José Luis Cavalheiro Tobias, autoridades federais, estaduais e municipais. De acordo com o chefe de gabinete da prefeitura, Izaias Lacerda, serão anunciados mais de 5 milhões de reais em investimentos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete