19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Evangélicos preparam caravana para assistirem show no RJ

2008-04-09 09:15:00

Sérgio da Luz

Um grupo de evangélicos, de várias denominações de Amambai, está se organizando para participar de um show de lançamento do primeiro Dvd do grupo gospel “Trazendo a Arca”, no dia 24, na cidade do Rio de Janeiro.

O evento será no ginásio Maracanazinho e deve reunir mais de trinta mil pessoas.

Conforme André Reis, organizador da caravana, o conforto oferecido será um dos destaques da viagem. O ônibus da empresa AC Tur, de Dourados, vem equipado com poltronas-leito, ar condicionado, banheiro, entre outras regalias que poderão ser usufruídas pelos passageiros.

A partida do grupo está marcada para o dia 22, em Amambai; a previsão de chegada na capital carioca está prevista para a manhã do dia 23. Até o momento do show, às 19 horas, os participantes terão tempo livre para conhecerem as belezas do Rio.

Para os interessados, os organizadores informam que ainda há vagas, e que podem procurar pelo fone 3481-1111, ou 9267-8677 e 84283839. O pagamento está facilitado; pode ser feito em duas vezes: a primeira, agora no dia dez e a segunda para o dia dez de maio.

O grupo – Trazendo a Arca é uns dos grupos de maior evidência no Brasil, na categoria música gospel. Seu maior sucesso ficou marcado pelo Cd “Marca da Promessa”, com mais de 150 mil cópias vendidas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete