21.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Amambai:Inscrições para concurso público vão até hoje

2008-04-11 01:46:00

A Prefeitura de Amambai realizará Concurso Público de Provas e Títulos para cargos pertencentes ao quadro permanente dos profissionais da Prefeitura. As vagas são oferecidas para quem possui escolaridade em Ensino Superior, Médio e Fundamental. As inscrições tiveram início na segunda-feira, 7, e se estendem até hoje, sexta-feira, 11.

As vagas oferecidas para quem possui nível superior são para os cargos de professor, bioquímico, contador, engenheiro civil, fisioterapeuta, médico e médico veterinário. Os candidatos que possuem Ensino Médio completo poderão se inscrever para concorrer aos cargos de fiscal de inspeção e vigilância sanitária, fiscal de obras e posturas e o cargo de técnico agrícola, que exige uma profissionalização na área. Para o nível fundamental completo, a Prefeitura oferece vagas para o cargo de operador de máquinas.

O candidato deverá realizar sua inscrição pelas agências dos Correios – ou através da Internet, pelo endereço eletrônico www.fapec.org/concurso, que já disponibiliza o edital contendo a regulamentação do concurso. Para a efetivação da inscrição, será exigida a apresentação de um dos seguintes documentos oficiais de identidade: Registro Geral de Identidade, ou Carteira de Identidade Militar, ou Carteira Nacional de Habilitação (com foto), ou Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social; ou carteira de identidade indígena para os candidatos ao cargo de docente indígenas da etnia Guarani Kaiowá.
               
Saúde – Também na área da saúde a Prefeitura de Amambai abriu inscrições para a realização de Processo Seletivo Público de Provas e Títulos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde da Prefeitura.

‘Estão em aberto sete vagas para o cargo de Agente de Saúde em microáreas diferentes. O período de inscrições para o seletivo acontece igualmente até hoje, 11 de abril e a escolaridade exigida para a função é nível fundamental completo. As provas escritas objetivas serão realizadas no dia 18 de maio, com duração total de quatro horas para todos os cargos. Os locais e horários das provas serão publicados após o término das inscrições no mural da Prefeitura e no site de inscrição do concurso.

Para o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, a realização do concurso e do processo seletivo atendem não somente exigência legal, mas também é “demonstração de coerência política e compromisso público”.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete