24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeitura inaugura iluminação da quadra na Varocopa

2008-04-06 16:17:00

Os moradores das vilas Vargas, Rosa e Copacabana, foram beneficiados com a obra de iluminação na quadra de esporte da localidade. A solenidade de inauguração aconteceu na sexta-feira, dia 04. A obra foi executada com recursos próprios do município, através de indicação apresentada pelo vereador Roberto Protético.

No local, foram implantados pilares de concretos e refletores. A obra vai beneficiar as cerca de 200 famílias que moram nas vilas.  Na ocasião, a prefeitura municipal, através da Fundesc, entregou um kit esportivo para a Associação de Moradores.

O presidente da Associação de Moradores da vila, Chico Ratier, agradeceu o prefeito Sérgio Barbosa pela obra e afirmou que a comunidade tem recebido vários investimentos do poder público municipal. Ratier destacou as obras de pavimentação asfáltica –cerca de 15 quadras, drenagem, parquinho infantil, conclusão da sede da associação, quadra de esportes e da iluminação da quadra. Obras realizadas pela atual  administração municipal em benefício dos moradores das vilas.  “Agradeço o prefeito por mais este investimento. A nossa vila tem sido muito bem atendida pela administração municipal. Nestes últimos três anos fomos beneficiados com várias obras e a comunidade esta contente”, disse.
 
O prefeito Sérgio Barbosa afirmou que a administração municipal tem procurado atender todas as vilas da cidade. “A nossa administração tem olhado para os moradores das vilas, pois, entendemos que o poder público não pode beneficiar este ou aquele segmento da comunidade. Ela tem que olhar para todos e procurar melhorar as condições de vida da população de maneira geral. Não somos daqueles que ficam só embelezando o centro da cidade e esquecem dos moradores das vilas”, concluiu o prefeito.  
 
Além do prefeito Sérgio Barbosa estiveram presentes o presidente da câmara, vereador Anderson Mansano, vereadores Roberto Protético, Gilmar Vicentin, Josué Carlos de Barros, Andréa Jaqueline Raymundo, Osvaldo Machado Franco e Carlos Nascimento, presidente da Associação de Moradores, Chico Ratier, secretários municipais, lideranças comunitárias e moradores da comunidade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete