26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Roberto Protético reforça pedido para os Bombeiros

2008-04-04 11:20:00

Fernando Ortega

O vereador Roberto Protético (PDT) aproveitou a visita do governador André Puccinelli a Sete Quedas e reforçou a reivindicação da ‘Unidade de Resgate’ para o Corpo de Bombeiros: “É uma grande necessidade, pois os Bombeiros de Amambai prestam um belo serviço à população e esta viatura é fundamental”, destacou Roberto Protético ao governador.

A unidade de resgate possui os equipamentos necessários para atendimento à população, como balão de oxigênio, desfibrilador cardíaco e espaço físico necessário para atendimento e proteção da vida das pessoas, dentre outros. O 3º Sub-grupamento de Bombeiros de Amambai conta com 13 homens e atende os municípios de Amambai, Coronel Sapucaia, Tacuru, Sete Quedas, Paranhos e Aral Moreira.

Resposta do governador – Nesta quarta-feira, o governador André Puccinelli recebeu o deputado estadual Onevan de Matos em audiência, no seu gabinete, e garantiu o envio da viatura para Amambai: “O governador sabe da importância da unidade de resgate para Amambai. Ele explicou que o veículo está sendo reformado e espera que, no máximo em 30 dias, já esteja à disposição da população de Amambai e região”, apontou Onevan.

O deputado destacou sua satisfação com a garantia da unidade de resgate: “Fico feliz em ter colaborado com essa importante conquista do Corpo de Bombeiros de Amambai. Quero parabenizar o vereador Roberto Protético por insistir na reivindicação, bem como o prefeito Sérgio Barbosa, o vereador Carlinhos Nascimento, os homens do Corpo de Bombeiros e, principalmente, a população de Amambai que merece mais esse apoio do governador André Puccinelli”, finalizou Onevan de Matos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete