26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Josué tem indicações atendidas no centro e na Limeira

2008-04-01 08:08:00

Vilson Nascimento

O vereador Josué Carlos de Barros, o “Josué da Pedreira” (PMDB) comemorou nesse final de semana, a inauguração de obras de pavimentação asfáltica atendendo reivindicações de sua autoria na região central da cidade e na Vila Limeira em Amambai.

Na região central, Josué foi atendido com a pavimentação das ruas interligando a Avenida Pedro Manvailler a 1ª Igreja Batista Internacional da Graça e a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e a pavimentação da rua que corta a avenida, na região da Cooperativa Lar e da Churrascaria Riograndense.

Na Vila Limeira- Na Vila Limeira, bairro onde o vereador reside, mais ruas foram pavimentadas a pedido de Josué da Pedreira e também foram inauguradas nesse final de semana.

“Todas essas frentes de asfalto foram executadas pela Prefeitura de Amambai com emprego de recursos federais destinados a Amambai pelo deputado federal Waldemir Moka que é do PMDB”, disse Josué ao agradecer ao prefeito Sérgio Barbosa por atender suas indicações e destacar que as obras também contam com recursos de contrapartida do município.

Iluminação da quadra do Caiuás- Outra solicitação de autoria do vereador Josué Carlos de Barros que foi atendida pelo prefeito Sérgio Barbosa (PMDB), foi à implantação de iluminação da quadra de esportes do Conjunto Habitacional Caiuás, obra também inaugurada nesse final de semana.

“A implantação da iluminação da quadra foi realizada somente com recursos próprios do município e veio a atender um anseio dos desportistas e moradores daquela região da cidade”, finalizou o vereador.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete