21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Amambai:Prefeitura inaugura obras hoje e amanhã

2008-03-29 01:18:00

A prefeitura de Amambai, através da secretaria municipal de Obras, inaugura várias obras neste sábado e domingo, 29 e 30. Aseqüência de solenidades faz parte do calendário de inaugurações de obras que é realizado no ano do 60º aniversário de Amambai, comemorado oficialmente em 28 de setembro.

A programação inicia no sábado, 29, com a inauguração do Barracão do Entreposto de Produtos Agropecuários, na Casa do Mel de Amambai. A solenidade será realizada às 10 horas. Às 16 horas, será inaugurada a obra de construção da sede da Associação de Moradores da Vila Previsul e da sala de informática. Na ocasião, também será realizada a posse da nova diretoria da Associação de Moradores. O prédio construído mede 104,71 metrosquadradose possui cobertura com telha de fibrocimento, piso cerâmico e revestimento com forro de madeira.

Na tarde do sábado, às 18h30 iniciam as solenidades de inauguração das obras de pavimentação asfáltica das ruas Lourival Nunes Vargas, em frente a Cooperativa Lar,  Procópio Alves Nogueira, em frente à  1ª Igreja  Batista e na rua Teodoro Jurgielewicks. Às 20 horas, as obras de implantação de asfalto continuam a ser inauguradas na Vila Limeira, nas ruas Januário Lima, Rachid Saldanha Derzi e Oscar Trindade. Esta solenidade será realizada na Praça da Vila limeira.

No domingo, 30, aPrefeitura de Amambai inaugura a obra de instalação da iluminação na quadra de esportes e na praça do Conjunto Habitacional Caiuás. Para a iluminação da praça e da quadra foram instaladas várias luminárias em postes de concreto pré-moldado. Logo após a solenidade, será realizado um show musical para todos os presentes. Toda a população está convidada a participar dos eventos.

Segundo o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, as inaugurações realizadas neste final de semana vêm atender uma demanda da comunidade. O que estamos fazendo, afirmou Sérgio, é atender as reivindicações, aplicando corretamente os recursos públicos de maneira a beneficiar todos os setores da comunidade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete