21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Dirceu Lanzarini fala com otimismo sobre eleições

2008-03-22 09:34:00

O diretor-presidente da Fundesportes, Dirceu Lanzarini (presidente do PR em Amambai) está bastante otimista com o processo pré-eleitoral em Amambai. Essa semana Lanzarini esteve acompanhando a visita do governador André Puccinelli (PMDB) ao município e vem mantendo contato diariamente com a população.

“A vinda do governador em Amambai é muito importante para o município, porque traz maior compromisso do Governo com a nossa cidade. O programa Vale Renda, do qual sou um defensor, é uma forma direta de contribuir com a melhoria de vida da população, e eu defendo inclusive o aumento das famílias assistidas”, disse.

Dirceu também acompanhou o governador durante a inauguração do Pólo da Funasa e Casa de Assistência ao Índio. “Sou amigo pessoal do coordenador da Funasa em Mato Grosso do Sul, Flávio Brito, e considero fundamental que haja parceria e investimentos para atender melhor a comunidade indígena”, comentou.

Dirceu faz parte da equipe do Governo do Estado, como presidente da Fundesportes (Fundação de Esportes de MS) e tem atuado em todo o estado, com ênfase na região do Cone Sul. Dirceu diz que a agenda de eventos está cheia para abril, inclusive com um evento marcado para o dia 30 de abril, em Ponta Porã, data em que deixará a Secretaria para dedicar-se às eleições em Amambai para prefeito, que será em outubro. “Enquanto presidente da Fundação de Esportes procuramos estabelecer parcerias com todos os municípios, embora em Amambai poderíamos ter parcerias melhores, mas isso ainda pode melhorar; mesmo eu saindo da Fundação, ficarão pessoas lá que manterão um vínculo comigo que poderão ajudar”, comentou.

Sobre a pré-candidatura a prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini disse que está tudo caminhando bem, dentro das expectativas. “Tenho sido muito bem recebido pela população de Amambai onde quer que eu vá e tenho feito um compromisso, em viabilizar minha candidatura e manter um projeto político de administrar Amambai por 4 anos. Não tenho mais o projeto de sair a deputado estadual em 2010; quero administrar a minha cidade, se o povo assim optar em outubro. Esse é um compromisso com a população”, comentou Lanzarini.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete