23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Amambai:Carreta carregada atola no meio da rua

2008-03-09 13:06:00

Vilson Nascimento

Uma carreta carregada de gado atolou em um banco de areia no cruzamento das ruas José Luiz Sampaio Ferraz com Alaor Sampaio Ferraz, na Vila Marechal Rondon em Amambai.

O fato aconteceu na manhã desse domingo (9). O motorista da carreta, José Elias Glanert, que reside da região e é compadre do prefeito da cidade, juntamente com moradores, cobra da Prefeitura, solução para o problema que é antigo e é gerado por conta da enxurrada, segundo os moradores.

Mais reclamações- Os moradores da Vila Marechal Rondon e vilas circunvizinhas também reclamam da falta de manutenção das ruas dos bairros, que tem se agravado com as freqüentes chuvas dos últimos dias.

Em algumas ruas do bairro, onde todas são sentido duplo, o acúmulo de galhos e entulhos no meio da rua deixa a cessação da existência de “canteiro central”, inclusive e alguns locais, segundo reclamações dos moradores, pelo longo período sem manutenção, os entulhos acabaram se misturando à vegetação, ambiente propício, segundo eles, para a proliferação de insetos e até animais peçonhentos como cobras, escorpiões e aranhas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete