29.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rotaract de Amambai participa de encontro em Naviraí

2008-03-07 12:15:00


Representantes do Rotaract Club de Amambai estiveram presentes no 1º Encontro de Área (ENCAR) realizado em Naviraí, nos dias 1 e 2 de março. O Rotaract é um dos “braços” do Rotary International e é formado por jovens com até 30 anos. Em Amambai, o clube é presidido por Rafael Francisco de Castilho.

Durante o Encontro, os jovens participaram de uma palestra sobre Organização Multi-distrital e Integração dos Rotaract Clubs do Brasil (OMIR). Discutiram também sobre projetos que estão sendo desenvolvidos pelo distrito 4470, do qual o Rotaract Club de Amambai faz parte. Na mesma ocasião, os companheiros do clube de Amambai tiveram a oportunidade de aprender mais sobre Rotaract e conhecer os grandes eventos que acontecerão dentro do distrito.

O representante distrital, Leonardo José Pinho Carlotto, disse estar muito satisfeito por ver o Rotaract Club de Amambai sendo reestruturado e já desenvolvendo projetos dentro da sua comunidade e com o grande apoio do Rotary. Leonardo aproveitou ainda para marcar uma visita aos companheiros do Rotaract Club de Amambai, no dia 12 de abril.

No 1º Encontro de Área, os companheiros de Naviraí organizaram uma recepção calorosa aos visitantes, com torneio de truco e sinuca, além de muita diversão. No final do encontro, foram entregues os troféus. A dupla de Amambai, que disputou o torneio de sinuca, formada por Renato e Marta, consagrou-se campeã no melhor de três na sinuca e os companheiros Roberto e Ana, de Naviraí, venceram o disputado truco. O presidente do Rotaract de Amambai, Rafael Francisco de Castilho, agradeceu a participação de todos e parabenizou o presidente do Rotaract de Naviraí, Clévito Finger, e todos os seus companheiros pela organização, companheirismo e amistosas boas-vindas da cidade de Naviraí.  

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete