17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Amambai é destaque nacional com a modelo Rhaíssa

2008-03-03 21:39:00

Vilson Nascimento

A TV Record voltou a exibir, na noite dessa segunda-feira (3), dentro do Jornal da Record que vai ao ar às 19h15 (de MS) uma matéria especial sobre a modelo Rhaíssa Siviero, revelação do Projeto Modelo em Amambai.

Rhaíssa, que na semana passada foi destaque em uma série especial sobre o mundo fashion exibida em rede nacional pela emissora, voltou a ser entrevistada, dessa vez, já com contrato com uma agência de moda internacional e em fase de preparação no Rio de Janeiro, para realizar trabalhos na Europa, cujo embarque deverá acontecer nos próximos 15 dias.

A Rhaíssa- Rhaíssa Siviero de 20 anos, que nasceu em Amambai e é filha de família de classe média, teve toda sua carreira projetada para o mundo fashion através do “Projeto Modelo”, um curso de etiqueta, postura e passarela realizado anualmente em Amambai pela promotora de eventos Edenir Vaz.

Em 2006 a jovem amambaiense, que atualmente cursa faculdade de direito, sob a coordenação da promoter Edenir Vaz, foi eleita Miss Mato Grosso do Sul adulto em concurso realizado na cidade de Porto Murtinho competindo com concorrentes de vários municípios do Estado.

Ainda em 2006 Rhaíssa Siviero, que em 2005 chegou a passar uma temporada no Rio de Janeiro e em agências de moda em São Paulo, voltou a brilhar nas passarelas e foi a 4ª colocada no concurso Miss Brasil, disputando com concorrentes de todos os estados do País.

O primeiro trabalho da amambaiense no mercado internacional vai acontecer agora, com seu ingresso na agência internacional “40 Graus Models”, uma agência de modelos de destaque no cenário internacional.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete